Prefeitura não paga aluguel

A família do aposentado Ivan de Oliveira alugou durante 10 anos uma casa, na Rua São João, no bairro Paraíso, para que a prefeitura de Resende o utilizasse como sede do Projeto Confiar, ligado à assistência social. Nos últimos anos, no entanto, teve problemas para receber o dinheiro dos alugueis, que atrasaram por meses, e, ao desistir da locação, ainda recebeu o imóvel de volta completamente danificado e sem reparos.

— Quando era Confiar era uma tranquilidade, depois que passou para o serviço social começaram os problemas. Antes, o aluguel chegava no dia certo, o pagamento era feito direito, mas quando passou para o serviço social virou uma bandalheira – relatou o aposentado.

Um dos primeiros problemas aconteceu durante a troca de gestão do Governo Municipal, entre 2008 e 2009. Quando o atual prefeito José Rechuan Junior (PP) assumiu, os pagamentos deixaram de ser efetuados, ainda que a casa continuasse a ser utilizada. Ele ameaçou entrar na Justiça, mas conseguiu efetuar um acordo para receber o dinheiro.

Saiba mais sobre o assunto no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.