Resende sedia Torneio Início de Malha neste fim de semana

A cidade de Resende foi escolhida para sediar o Torneio Início que marca a temporada 2015 da Taça Sul Fluminense de Malha. A competição acontece neste domingo, dia 22, a partir das 8h30, na raia de Malha do Parque Tobogã. O evento é promovido pela Liga Sul Fluminense de Malha com o apoio da Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Esporte.

De acordo com o titular da secretaria de Esporte do Município, Fernando Menandro, Resende foi escolhida para sediar o torneio início por ter conquistado o título da série B da modalidade no ano passado, se classificando para a primeira divisão da competição em 2015.

– Além de servir como apresentação das doze equipes que competirão por quase quatro meses, o torneio início também será uma grande festa de confraternização entre atletas e demais pessoas envolvidas – destaca Menandro, acrescentando que a vitória nesse torneio não conta ponto para a disputa da taça.

No domingo seguinte, dia 1º de março, começa a Taça Sul Fluminense de Malha com três partidas em Volta Redonda. A equipe de Resende estréia somente na segunda rodada, dia 8 de abril. Ao todo, serão 42 jogos envolvendo as doze equipes.

Foto: Jorge Trindade ACOM/PMR

Fonte: Assessoria de Comunicação (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.