Números da dengue seguem sem redução em Resende

O secretário Municipal de Saúde, Daniel Pereira Brito, e a coordenadora do Serviço de Vigilância e Epidemiologia, Lúcia Albuquerque, estiveram na Câmara Municipal de Resende, na noite do dia 10, prestando esclarecimentos sobre a dengue no município. Eles responderam perguntas dos vereadores e falaram sobre os números da doença do município, mas alertaram que os perigos críticos são os meses de março e abril. Da mesma forma, reforçaram que o maior problema são as residências, mas locais públicos como os novos abrigos de ônibus e um clube que passou anos sob poder do município são apontados pela população como alguns dos criadouros do mosquito transmissores da dengue na cidade.

A explanação durou cerca de uma hora e meia, durante a sessão legislativa, e aconteceu a partir de uma solicitação dos próprios vereadores. Logo no início, o secretário falou sobre os números e a concentração da doença nos bairros da região da Grande Alegria.

Confira os números da dengue em Resende e a matéria na íntegra na edição impressa do jornal BEIRA-RIO!

Você pode gostar

One thought on “Números da dengue seguem sem redução em Resende

  1. Gostei muito da matéria, mas porque não foi mencionado a escola Getulio Vargas que foi encontrado mais de 19 focos na Cidade Alegria onde é o maior numero de casos de dengue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.