Senac abre inscrições para workshop gratuito

O Senac Resende realiza workshop gratuito sobre diversos temas desenvolvidos em cursos livres e técnicos da instituição. Com a iniciativa, a entidade pretende apresentar especializações e atrair novos alunos, interessados em empreendedorismo ou em recolocação profissional. O evento, aberto ao público, acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro, das 18h às 20h, no 2º piso da Torre 2 do Resende Shopping.

Serão uma palestra e quatro aulas show abordando temas como oportunidades do mercado de logística, massoterapia, maquiagem e gastronomia. As aulas show irão oferecer orientação de automaquiagem, pelo programa Fique Bem na Foto, com dicas de apresentação pessoal para o mercado de trabalho e, no segmento gastronômico, irão ensinar elaboração de salada de frutas molecular, risoto e cupcakes.

As inscrições serão limitadas a até 50 participantes por turma e podem ser feitas pelos telefones: (24) 3358-1950 ou 3358-1952 ou diretamente na recepção da instituição: Rua Sarkis José Sarkis, 80. Para atender ao maior número de pessoas, os interessados deverão escolher apenas uma palestra ou aula show.Não haverá necessidade de inscrições para atendimento de massoterapia, disponível nos dias 29 e 30 de janeiro, às 18h.

Os interessados em aprimorar os conhecimentos adquiridos durante o evento poderão se inscrever nos cursos oferecidos pela instituição, com vagas abertas para o primeiro semestre nas áreas de gastronomia, logística, administração, moda, saúde, beleza e bem estar.

Serviço:
Workshop Senac RJ Resende
Local: Resende Shopping – 2º piso, Torre 2
Endereço: Avenida Saturnino Braga, 369 – Centro
Data: entre os dias 28 e 30 de janeiro
Horário: das 18h às 20h
Inscrições: (24) 3358-1950 ou 3358-1952 ou diretamente na recepção da instituição: Rua Sarkis José Sarkis, 80.

Programação:
– Dia 28, quarta-feira, às 16h: Aula Show – Automaquiagem Fique bem na foto (orientação para apresentação pessoal no mercado de trabalho) / Siane Paulino / capacidade: 20 pessoas
– Dia 28, quarta-feira, às 19h: Palestra sobre oportunidades no Mercado de Logística / palestrante: Condeixa / capacidade: 50 pessoas
– Dia 29, quinta-feira, às 18h: Quick Massage – atendimento de massoterapia / não há necessidade de inscrição
– Dia 29, quinta-feira, às 19h: Aula Show Risoto / Chef Bernardo Worms / capacidade: 50 pessoas
– Dia 29, quinta-feira, às 20h: Aula Show Salada de frutas molecular / Chef Bernardo Worms / capacidade: 50 pessoas
– Dia 30, sexta-feira, às 18h: Quick Massage – atendimento de massoterapia / não há necessidade de inscrição
– Dia 30, sexta-feira, às 19h: Aula Show cup cake / Eliana Pereira capacidade: 50 pessoas

Fonte: Assessoria de Comunicação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.