Municípios das Agulhas Negras sem festas de fim de ano

Os municípios da região das Agulhas Negras não programaram festas de Natal e Ano Novo em 2014. A informação foi confirmada pelas próprias assessorias de imprensa das prefeituras, que acrescentaram que entrarão em recesso ou farão horários especiais nos próximos dias.

Em Porto Real, o evento Vila de Natal, realizado no Horto Municipal, até o dia 21, foi o único organizado para celebrar o Natal. Depois disso, a Prefeitura iniciará um recesso no dia 23 e só retoma suas atividades no dia 5 de janeiro.

Em Itatiaia também não houve nada programado para o Natal e Réveillon, mas não haverá um recesso tão grande. Lá, o funcionamento da Prefeitura será normal nos dias 22,23, 26, 29 e 30. A paralisação será apenas nos dias 24,25 e 31 de dezembro e 1º e 2 de janeiro.

Já em Resende, foi programado um horário especial que começa já nesta segunda-feira, dia 22. De acordo com o decreto 8328, de 1º de dezembro de 2014, o expediente será até o meio dia nos dias 22,23, 269, 29 e 30. Nos dias 24,25,31,1º e 2 os servidores terão folga. Da mesma forma, a prefeitura não realizará programação voltada para o Natal.

Os serviços essenciais das três prefeituras, contudo, serão mantidos normalmente.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.