Última edição de 2014 da Feira Sertaneja acontece neste domingo no Parque de Exposições de Resende

Neste domingo, dia 21 de dezembro, acontece a 42ª edição da Feira Sertaneja, a partir das 8h30, no Parque de Exposições de Resende. O evento, realizado pela Associação Folclórica Cultural dos Sertanejos de Resende com o apoio da Prefeitura Municipal, tem o objetivo de promover a atividade rural com destaque para música, culinária e artesanato.

A programação começa às 08h45 com a Missa Sertaneja que será celebrada pelo Padre Vicente e contará com a participação da Orquestra de Viola Caipira do Estado do Rio de Janeiro. A partir das 10h tem apresentação musical dos Seresteiros de Resende e às 12h é a vez de Violeiros Regionais subirem ao palco.

A dupla sertaneja João Luiz e Roselito vai aproveitar a última edição da Feira para lançar o primeiro CD com músicas inéditas e com a regravação de grandes sucessos. Às 15h30 quem agita a festa é a Banda de Forró América e às 18h30 tem o Sertanejo Universitário do cantor Felipe Cassani. O encerramento fica por conta do sertanejo Misael Ramos, a partir das 19h30. A entrada é franca.

Além dos shows, o público poderá conferir uma exposição de artesanatos, de produtos típicos da roça e adquirir frutas, verduras, hortaliças, doces, bebidas e diversos tipos de queijo feitos por produtores rurais do município.

 Fonte: Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.