Defensoria Pública de Resende é assaltada durante feriado

A sede da Defensoria Pública de Resende foi arrombada e totalmente revirada na manhã desta segunda-feira, dia 24. Funcionários deram pela falta de um aparelho de televisão e uma cafeteira, mas acreditam que é necessário arrumar o local para verificar se há mais ítens faltando. A Polícia Civil está periciando o local nesta manhã e a unidade não funcionará. O serviço será regularizado nesta terça-feira, dia 25.

– Não sabemos em que dia foi, devido ao feriado. Está tendo perícia agora. A funcionária chegou e estava arrombado, tudo revirado. A princípio demos pela falta de uma tv e uma cafeteira. Está tendo perícia agora e depois vamos limpar, só quando for arrumar é que podemos saber se tem mais alguma coisa faltando – explicou a gerente da Defensoria de Resende, Maria Helena Warol.

Os funcionários estão no local aguardando a perícia e a respeito dos processos que estavam no local, segundo Warol, aparentemente eles não foram manipulados pelos assaltantes. O atendimento será retomado na terça-feira, dia 25, das 8h às 17h.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.