Abertas inscrições para gravação de filme em Resende

Continuam abertas as inscrições para as gravações do filme “A Margem da Face”, do diretor de teatro e cinema Igor Bartchewsky. O filme envolve um projeto existente há 22 anos, com trabalhos de teatro, cinema e televisão.O filme retratará cenas da vida real, acontecidas em Resende, chamando assim a atenção de todo público.

– Foi um grande desafio, eu estava em um programa de televisão ao vivo, e o apresentador me desafiou a fazer um trabalho que mostrasse a destruição da auto estima dos jovens, dando em seguida sua valorização para a construção de uma vida melhor. E eu aceitei. Estou trabalhando Sete meses neste filme e escolhi a cidade de Resende pela sua beleza natural e simpatia da população, e é claro a questão de trabalhar com os jovens essa coisa da violência para todo estado do Rio de Janeiro, coisa hoje atual no mundo todo – diz Bartchewsky.

A realização é da Oficina de Atores Igor Bartchewsky (OAIB), unidades de Praia Grande e São Paulo, e da Associação dos Artistas e cultura de Praia Grande (AACPRAIGRAN), com o apoio de empresas, órgãos públicos e artistas locais.

As filmagens acontecerão em Resende de 17 a 21 de novembro (segunda a sexta-feira). E o lançamento do filme está programado para dezembro e Janeiro próximos, em Praia Grande, São Paulo e Resende. Os interessados em participar poderão se inscrever até este sábado, dia 15, no Colégio Espaço do Saber, no Bairro Comercial.Para outras informações, o telefone é (24) 99967-4054 (Igor).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.