Moradores reclamam de problemas de saneamento em rua asfaltada

Os moradores das ruas Pintor Cândido Portinari e Lucie Campanário (antiga Campo Belo), no bairro Itapuca, em Resende, acordaram com um presente inesperado na manhã do dia 7: o asfaltamento de suas ruas. O presente, no entanto, os deixou mais preocupados que felizes, pois acabou com suas esperanças de verem obras de modernização do sistema de águas pluviais da rua. É que toda vez que chove eles veem suas casas tomadas pela água que sai da tubulação e, com o novo asfalto, não acreditam que a prefeitura vá querer quebrar tudo para arrumar os problemas das manilhas.

A obra está sendo realizada pela empresa Valle Sul Engenharia, mas não há placas no local indicando o valor da obra e tampouco seu início e término. Segundo funcionários, a obra deveria durar no máximo uma semana, mas o asfaltamento das duas ruas foi concluído no próprio dia 7.

— Eles vieram hoje e “meteram o pau”. Não deram nenhuma informação para os moradores. Deviam perguntei se tem problema aqui e diríamos que tem. Telefonei para um dos vereadores porque essa rua alaga, não passa nem carro, e isso deveria ser arrumado antes de asfaltar. Primeiramente deveriam começar o serviço de base, rede de esgoto, porque está tudo entupido. Estamos há anos pedindo e não resolvem o problema – alertou o aposentado Alberto Massio Valim.

Leia mais sobre o assunto no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

One thought on “Moradores reclamam de problemas de saneamento em rua asfaltada

  1. Boa Noite.
    Olha que isso foi avisado pelo presidente da associação de moradores do bairro ao senhor secretário de obras. Mas ele falou: ou é isso ou é nada!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.