Homens são presos com drogas após baterem em caminhão

Dois homens com idades entre 25 e 30 anos foram presos portando drogas ao baterem em um caminhão, na tarde deste sábado, dia 8, na Rodovia Presidente Dutra, em Resende. Segundo a Polícia Civil, a quantidade da droga era pequena e não configurava tráfico, mas havia mandados de prisão contra eles expedidos por outras comarcas. Ambos tiveram ferimentos leves e focaram detidos na 89ª DP.

A história começou após policiais militares receberem a denúncia de que a dupla estaria praticando tráfico de drogas nas periferias de Resende e que se deslocava em um carro branco. Assim que os policiais encontraram o carro descrito pela denúncia e se aproximaram, o motorista arrancou com o carro e começou a perseguição policial.

Pouco após entrarem na Dutra, os suspeitos bateram no caminhão e foram abordados pelos policiais, que encontraram três pedras de crack com eles. Fontes relataram à equipe do jornal BEIRA-RIO que haveria mais pedras, totalizando 14, e ainda quatro trouxinhas de maconha, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

A droga foi apreendida e ao levá-los até a 89ª DP para registrar o caso os policiais descobriram que havia mandados de prisão contra os dois, expedidos por comarcas de outras cidades, já que nenhum dos dois é morador da Região das Agulhas Negras. Eles ficaram detidos e serão encaminhados para a Casa de Custódia de Volta Redonda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.