“Parece, mas não dá para cair”

Quem tem a oportunidade de pegar o ônibus, tem observado que o ponto localizado em frente à Praça do Fogueirão, no bairro Paraíso, ficou com o teto torto e com o pé de uma das pilastras amassado, deixando-a também torta. Segundo uma moradora do local, que não quis se identificar, o problema teria aparecido depois de duas colisões provocadas pelos ônibus da Viação São Miguel, que fazem o itinerário do bairro.

– As pessoas quando passam e percebem, perguntam se o teto está torto e até ficam com medo de que o ponto de ônibus caia em cima delas. Mesmo com as batidas, os pés do ponto ainda estão firmes. Parece, mas não dá para cair – responde a moradora, relatando que as batidas aconteceram há aproximadamente três meses.

Você pode gostar

One thought on ““Parece, mas não dá para cair”

  1. FOI SANCIONADA A LEI MUNICIPAL QUE PREVÊ O PISO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE(cruz verm) A 1033,00 (MUITO JUSTO)……E AOS AUX E TEC DE ENFERMAGEM(concursados) AINDA SE DÁ UM PISO DE 876,00….ORA HÁ ALGO DE MUITO ESTRANHO….TENDO EM VISTA TODO PERFIL DAS FUNÇÕES……..TODOS SOMOS IMPORTANTES…..MAS COMO OS AUXs E TECs QUE SE CAPACITAM NUM ENSINO PÓS MÉDIO PODEM TER UM SALÁRIO INFERIOR E QUEM SABE ATÉ INDIGNO???COMO PODE ESTES FUNCIONÁRIOS QUE DEIXAM SUAS FAMILIAS PARA CUIDAREM COM ALTRUÍSMO DE OUTREM SENDO ASSIM TÃO EXECRADOS???……A ENFERMAGEM É NO HOSPITAL O CORAÇÃO……..ACOLHIMENTO……O ELO MAIS PROXIMO DO BEM ESTAR…..O ACESSO DIRETO DO ENFERMO…..SE NÃO ESTIVEREM DENTRO DE UM CONTEXTO SÓCIOECONÔMICO…….MARGEADOS……OS REFLEXOS INFELIZMENTE SÃO IMPLICITADOS MUTAS VEZES NAS CONDUTAS DE DESCONTENTAMENTO E DUPLAS JORNADAS….OBRIGADO DESDE JÁ POR NOS FAZER OUVIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.