Rampa provoca quedas em galeria no Campos Elíseos

O empresário Marcio Tufick, um dos três irmãos responsáveis pela galeria Tufick, afirmou que as pessoas que caem na galeria o fazem por distração. Nos últimos dias, o jornal BEIRA-RIO recebeu denúncias de leitores que não quiseram se identificar, de que pedestres caem constantemente na rampa de acessibilidade da galeria. Embora um aviso de papel tenha sido colado no local, o empresário afirmou que desconhece o problema e que possivelmente as pessoas não prestam atenção no degrau ao lado da rampa.

— Fizemos essa rampa exatamente porque ela atendia a todas as normas de acessibilidade, mas as pessoas passam pelo degrau e se distraem. Nunca ninguém reclamou e a galeria já está aí há dois anos. Mas o que acontece é de as pessoas perderem o equilíbrio por conta da vitrine – declarou Tufick.

Além das reclamações de queda, há alguns dias uma idosa deu entrada no Hospital de Emergência com ferimentos graves devido à queda. Embora ela tenha se recuperado, o caso chamou a atenção para o perigo da rampa, que é de mármore liso e, segundo pessoas que frequentam a galeria, teria motivado os responsáveis por fixar um aviso alertando sobre os perigos da rampa. No entanto, o empresário negou que o aviso tenha sido colocado por um dos responsáveis pela construção.

Entenda o que vem acontecendo com a rampa da galeria no jornal BEIRA-RIO. Nas bancas!

Você pode gostar

2 thoughts on “Rampa provoca quedas em galeria no Campos Elíseos

  1. Isso é uma tremenda mentira eu ja cai nesta rampa, e fui reclamar diretamente com proprietário e o mesmo disse que iria fazer algo para resolver e agora mais uma pessoa tem uma queda, essas pessoas que tem dinheiro mandam em Resende e ninguem faz nada para mudar isso, até alguem ir na midia vestir a camisa

  2. Minha mãe caiu nesta rampa, evitamos ate passar por esta galeria, reclamamos e reparamos que nada ia ser feito, os responsáveis esperam que algo mais grave acontece é uma falta de respeito com o cidadão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.