Jovem é preso por droga em freezer em Itatiaia

Francisco Marlon Marinho Pereira, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, dia 26, no bairro Nova Conquista, em Itatiaia, próximo à Estrada de Furnas, eapós a Polícia Militar encontrar drogas no freezer de uma casa em que ele estava.

Durante um patrulhamento na região, o jovem teria jogado algo para dentro da casa, ao perceber a viatura dos policiais. Os agentes então o abordaram e pediram para entrar na casa, onde também estava um adolescente de 16 anos. Durante uma revista, os PMs encontraram no freezer 103 gramas de maconha, divididas em 14 embalagens pequenas e um tablete; três papelotes de cocaína que, juntos, chegavam a 3,3 gramas; e material para embalagem, como saquinhos de sacolé, prato e garfo.

Os dois negaram serem os donos do material e  foram encaminhados para a 99ª DP. O adolescente foi considerado apenas testemunha do flagrante e Francisco ficou detido acusado de tráfico de drogas. Segundo os agentes, já havia suspeitas anteriores de que o jovem teria ligações com o tráfico, assim como um irmão que também está preso sob a mesma acusação.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.