Quatis vence final do Intermunicipal de Vôlei Masculino

A equipe de Quatis venceu Resende de virada na grande final do Intermunicipal de Vôlei Masculino, no final da manhã deste domingo, dia 21, no Ginásio do Salesiano, em Resende. Esta é a primeira conquista da equipe comandada pelo técnico Benedito Oliveira, o Bené, que tem um projeto de vôlei há mais de 30 anos no município.

– Estamos trabalhando há anos com essa equipe que criei para dar as mesmas oportunidades no esporte para os atletas de baixa estatura. A gente vem fazendo um trabalho de base com essa equipe e tivemos uma quarta colocação em 2012, terceira em 2013 e este ano fomos campeões. Só conseguimos isso graças à confiança que foi depositada em mim – diz Bené.

O jogo começou com vantagem de Resende no placar, que abriu 2 x 0, com parciais de 25-16 e 25-22. Mas a partir do terceiros set, os visitantes reverteram essa vantagem, vencendo duas vezes por 25 a 21, e no tie-break por 15-10, fechando em 3 x 2 para Quatis. O time de Bené contou com o apoio da torcida, que compareceu e lotou um dos lados da arquibancada e fazendo muito barulho.

Já a equipe vice-campeã do Resende não terá muito tempo para descanso, e está com a cabeça no Campeonato Estadual de Vôlei, na categoria Adulto, que começa no próximo dia 4. “Vamos voltar na próxima terça (dia 23) aos treinos, não vencemos dessa vez mas a derrota também foi um aprendizado para que possamos ganhar ano que vem”, finaliza o treinador Murilo Santos.

Você pode gostar

One thought on “Quatis vence final do Intermunicipal de Vôlei Masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.