Bicicletada Resende promove movimento no Dia Mundial Sem Carro

Nesta segunda-feira, dia 22, é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. E para conscientizar sobre a prática de evitar o uso de meios de transporte motorizados – principalmente carro e moto – o movimento Bicicletada Resende promove uma manifestação em prol do transporte para meios de transporte alternativos.

– Essa é uma data especial para reivindicar espaço que proponha novas possibilidades de meio de transporte. Bem como (re)valorizar a representação dos meios de transportes movidos a propulsão humana! – explica Ian Marte, um dos organizadores do movimento, nas redes sociais.

A concentração acontece na esquina da Avenida Albino de Almeida com a Rua Alfredo Whately, no Calçadão de Campos Elíseos, a partir das das 17h. A saída está prevista para às 18h. O grupo convida os participantes a comparecerem de bicicleta, patins, skate ou a pé.

Foto: Arquivo

Fonte: Divulgação

Você pode gostar

2 thoughts on “Bicicletada Resende promove movimento no Dia Mundial Sem Carro

  1. Besterada, burro de quem vai andar de bicicleta no meio dos carros. Mais um evento populista ” pão e circo”. É até engraçado para uma cidade que se orgulha de ter tantas montadoras de automóveis e nenhuma de bicicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.