Secretário fala sobre obras em Hospital de Emergência de Resende

O secretário de Saúde de Resende, Daniel Brito, falou sobre a necessidade de obras no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregory, em Resende, durante a solenidade que lembrou os 20 anos do hospital, na manhã desta terça-feira, dia 16. Ele comentou sobre a necessidade de ampliação do hospital durante sua fala, umas das primeiras da cerimônia.

O evento estava marcado para às 9h, mas só começou 10h20 devido ao atraso do prefeito José Rechuan Junior (PP), que era aguardado para a cerimônia. Um pastor, um padre e uma representante do espiritismo celebraram um breve culto ecumênico e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Logo após esse início, Brito  falou sobre as reformas e em seguida houve uma fala do prefeito Rechuan. Um coral realizou uma apresentação cantando o Hino de Resende e todos cantaram o parabéns a você em homenagem ao aniversário do hospital. Um bolo também foi distribuído a todos que participaram da festa. Além do secretário e do prefeito, estavam presentes funcionários do hospital, vereadores e integrantes do Conselho Municipal de Saúde.

Você pode gostar

One thought on “Secretário fala sobre obras em Hospital de Emergência de Resende

  1. Esses secretários so falam em obras,($$$) precisamos de uma boa gestão nos hospitais, porque faltam médicos, falta atendimento especializado,alem dos clínicos(gastro,urologia,cardiologista,ginecologia etc) nessas unidades, os plantonistas não são especialistas, chega de tampar o sol com a peneira, se brinca muito com a saúde dos outros aqui em Resende, Antes fazer obras, o povo precisa secretario de atendimento, digno,e de respeito, de médicos. sabe porque? os médicos plantonistas so sabem diagnosticar virose, para eles tudo é uma virose. não fazem se quer uma investigação, a saúde tá um caos secretario, Obras não vão solucionar a falta de médicos especialistas, remédios,leitos, uti, só vai piorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.