Idosa é atropelada por ônibus da São Miguel no Paraíso em Resende

A segurada Helena Gonçalves Farias, de 73 anos, foi atropelada por um ônibus da Viação São Miguel no bairro Paraíso, onde mora, na manhã deste sábado, dia 13. O motorista Odair José Osório, de 40 anos, afirmou que prestou socorro à vítima e aguardou o atendimento do Samu, que chegou rapidamente e levou à idosa até o Hospital de Emergência. De acordo com informações do hospital, Helena chegou consciente e aparentemente bem, mas ainda estava sendo examinada pelos médicos da unidade.

Odair contou que deu seta e foi entrar em um cruzamento perigoso, próximo à uma cooperativa de táxis, no bairro. Helena estava atravessando rápido, mas ao ver o ônibus teria tentado voltar e acabou sendo atropelada.

– Ela entrou na frente e viu o ônibus vindo. Talvez se ela tivesse continuado eu teria conseguido desviar, mas ela tentou voltar. Eu freei, mas ela caiu sentada e parece que machucou o ombro. Sou motorista há dez anos e isso nunca aconteceu, foi a primeira vez – lamentou Odair.

Ele acrescentou que parou o veículo e saiu para acudir Helena. O Samu teria chegado em menos de dez minutos e levado a mulher ao hospital. Rapidamente os filhos dela também chegaram.

Parece que ela estava comendo um lanchinho e devia estar meio distraída, mas era de perto. Os moradores chegaram para ajudar também e os filhos dela, que conversaram comigo, tudo direitinho. Mas gostaria mesmo de saber o estado dela, se está bem – acrescentou o motorista, enquanto aguardava para registrar o caso na 89ª DP.

 

Você pode gostar

One thought on “Idosa é atropelada por ônibus da São Miguel no Paraíso em Resende

  1. Ou da a vez ou eles passam em cima com tudo.não são todos , alguns dão cada freada que , já passei a roleta com tudo e cai de ombro no banco.quebra mola não param eles as curvas não são reduzidas , é uma coisa pavorosa, passam no ponto com tudo apagado , quando a gente vai ver Já passou.É uma falta de respeito horrivel , a empresa tem tre inar mas alguns motoristas pelo amor de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.