Resende enfrenta Volta Redonda neste sábado pela seminifinal do Intermunicipal de Vôlei

A equipe masculina do Resende segue firme em busca do bicampeonato no Torneio Intermunicipal Rio Sul de Vôlei. A atual campeã entra em quadra neste sábado, dia 13, para enfrentar o Volta Redonda pela semifinal da competição. A partida será às 14 horas, no Ginásio do Colégio Dom Bosco.

Resende garantiu a vaga após derrotar a equipe de Itatiaia na última quarta-feira por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 25/10 e 27/25). Com a vitória, Resende terminou a primeira fase do torneio em primeiro lugar no Grupo B, com 100% de aproveitamento.

A participação do time de Resende conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A equipe treina na quadra do Parque Tobogã, espaço público cedido pela Prefeitura. A equipe tem ainda a alimentação e o transporte custeado pela secretaria, além das despesas com taxa de participação/inscrição e arbitragem.

– Estamos dando total apoio a esta equipe jovem e de muito talento, disponibilizando recursos do nosso orçamento para que ela possa participar da competição. Eles estão representando muito bem o nosso Município e têm tudo para conquistar mais um título – destacou o secretário de Esporte e Lazer de Resende, Fernando Menandro.

Fonte: Prefeitura de Resende

Foto: Márcio Fabian/Prefeitura de Resende

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.