Polícia Civil investiga roubos a taxistas em Resende

A Polícia Civil de Resende está investigando dois roubos a taxistas ocorridos nos últimos dias na cidade e que, segundo ela, têm ligação. O taxista João Leonco de Souza, de 65 anos, foi roubado na noite deste sábado, dia 30, por um homem magro, alto e que usava um boné e roupas brancas. Segundo a polícia, a descrição do assaltante é parecida com a de outro roubo a taxista, ocorrido dias antes e não divulgado pela polícia.

O passageiro embarcou na Rua Nilo Peçanha, no bairro Comercial, pedindo para ir até o bairro Cabral. Durante todo o trajeto, segundo João, ele ficou falando ao telefone celular, com a cabeça baixa e tendo o rosto escondido pelo boné. Ao chegar ao destino, na Rua Santa Catarina, perguntou ao taxista se ele teria troco para R$ 100. Em seguida, sacou uma arma prateada e grande e anunciou o roubo.  Após pegar R$ 550 de João, tirou a chave do carro da ignição e deixou o carro, deixando-a do lado de fora e exigindo que João permanecesse no veículo.

Embora não tenha divulgado antes, a Polícia Civil revelou que este é o segundo caso em alguns dias e que a descrição do criminoso é parecida. A única diferença seria que, ao tampar o rosto, o assaltante teria usado uma toca e não um boné. Os casos estão sendo investigados em conjunto.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.