Resende começa torneio de vôlei com vitória

Formada por atletas da equipe do Pro Vôlei, a equipe de Resende recebeu Pinheiral na tarde deste sábado, dia 23, pela rodada de abertura da 21ª edição do Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino. O time da casa chegou a oscilar durante a partida, mas venceu os visitantes por 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 23/25, 25/20 e 25/18. O duelo aconteceu no ginásio do Colégio Salesiano.

A vitória deixou os atuais campeões na liderança do grupo B, com três pontos. Já Pinheiral foi para a lanterna da chave, que também é composta pela equipe de Itatiaia. No outro jogo da tarde, válido pelo grupo A, Barra Mansa superou Angra dos Reis em casa, de virada, também por 3 sets a 1. A partida foi no ginásio do Colégio Verbo Divino.

Na manhã deste domingo, dia 10, Volta Redonda e Quatis fecharam a rodada. Os donos da casa, depois de começarem bem a partida, foram surpreendidos pelos adversários no ginásio do bairro 249, em Volta Redonda. Quatis venceu por 3 sets a 2 (parciais de 15/25, 25/19, 16/25, 25/21 e 15/12). O duelo aconteceu no ginásio do bairro 249.

O triunfo colocou Quatis na vice-liderança do grupo A, atrás apenas de Barra Mansa, na ponta com três pontos — a vitória no tie-break dá dois pontos ao vencedor e um ao perdedor. Volta Redonda fica em terceiro, seguido do lanterna Angra dos Reis.

Foto: Raquel Honorato/TV Rio Sul

Fonte: Globoesporte.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.