Duas pessoas são baleadas em Resende

Duas pessoas foram baleadas entre na noite desta segunda-feira, dia 18, em Resende. As duas vítimas, o balconista Jonathan Cavali de Avila, de 21 anos, e o ajudante de pedreiro Andrew Oliveira de Souza, de 20 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Emergência de Resende e passam bem.

O primeiro caso aconteceu no bairro Cidade Alegria, na Rua dos Ipês. Jonathan estava com a namorada quando foi atingido na perna próximo à sua casa. O atirador teria passado em um carro com insufilm. No local foram encontradas seis cápsulas de calibre 380 e um pedaço de chumbo retorcido. Jonathan passou por uma cirurgia e ficou internado na área de repouso do hospital em estado regular. A polícia está investigando o caso, mas já estaria trabalhando com alguns suspeitos da tentativa de homicídio.

Já Andrew levou cinco tiros, um deles atingindo sua nuca, enquanto jogava bola em uma quadra poliesportiva da Fazenda da Barra I, em frente à sua casa. Ao ser atingido, ele procurou ajuda na casa de uma vizinha, que o encaminhou ao hospital e avisou sua família. O pai de Andrew relatou que o filho não havia reclamado de ter sido ameaçado, mas que já foi apreendido duas vezes, por porte ilegal de arma de fogo e assalto, quando era adolescente. Andrew foi operado e, na manhã desta terça-feira, dia 19, não estava mais na lista de internados do hospital. A polícia também está investigando este caso.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.