Homem mata amigo e se mata a facadas na Liberdade em Resende

Claudemir Eduardo de Souza Ramos, de 32 anos, matou o amigo Gedson Gouvêa do Vale, de 23 anos, a facadas e depois se matou na madrugada deste domingo, dia 17. O crime aconteceu na casa de Gedson, no bairro Liberdade, em Resende. Os corpos foram encontrados na manhã deste domingo pela mãe de Gedson e, embora a perícia já tenha sido realizada, os corpos ficaram boa parte da manhã no local aguardando a chegada de um rabecão para removê-los. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

Claudemir, que morava em Visconde de Mauá, teria saído de seu trabalho direto para a casa do amigo, na noite do dia 16, onde ficou conversando com ele e a mãe. Por volta de 2h, todos foram dormir. Na manhã deste domingo, a mulher acordou, chamou pelo filho, que estaria dormindo em um quarto anexo à casa, mas ele não respondeu. Ao olhar para baixo, ela viu uma mancha de sangue e pediu ajuda a outros parentes.

– Minha avó acordou e ele não atendeu. Ela viu que tinha um sangue escorrido na porta, aí me chamou, chamou meu padrasto. Tentei pular por cima e na hora que arrombou a porta estava os dois caídos no chão – relatou a sobrinha de Gedson, que acrescentou que ninguém ouviu gritos ou barulhos que possam levar a hipótese de uma discussão entre os dois.

Ela comentou que a família não sabia do envolvimento amoroso dos dois, mas que acredita que eles não tenham sido namorados, mas apenas tido um “caso”.

O crime chocou vizinhos e conhecidos, como Lucia Lopes Barão, que afirmou conhecer os dois desde criança.

– Conheço os dois desde pequenos. O Claudemir saiu do trabalho e veio direto para cá, estava normal, de bermuda. Ele era muito quieto, só respondia o que perguntava. A gente nem sabe se é caso ou não é, mas a gente nunca desconfiou que ele pudesse fazer isso, ter essa atitude violenta – disse Lucia.

Gedson recebeu uma facada na barriga, próximo ao umbigo, várias no peito e uma na garganta. Já Claudemir tinha duas facadas no peito. A arma do crime não foi reconhecida por parentes de Gedson como sendo da casa. A casa, onde ainda estão os corpos, a família de Gedson e a esposa de Claudemir, que teria revelado saber do envolvimento dos dois, foi isolado pela polícia.

Você pode gostar

One thought on “Homem mata amigo e se mata a facadas na Liberdade em Resende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.