Primos são presos por tráfico no Santo Amaro em Resende

Dois primos foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no bairro Santo Amaro, em Resende, na noite do dia 27. O ajudante de pedreiro Luis Gabriel Vitor Machado, de 25 anos, e o pedreiro Welington Vitor, de 23 anos, estavam na casa de Welington quando foram abordados pelos policiais militares. O irmão de um deles, de 20 anos, também estaria no local, mas conseguiu fugir antes de ser encontrado pelos policiais.

Os pms foram até o local após terem recebido uma denúncia através do 190, horas mais cedo, no mesmo dia, de que o grupo que faria parte da facção criminosa Terceiro Comando Puro estaria se preparando para confrontar a facção Comando Vermelho. Integrantes deste grupo teriam agredido Welington dias antes e o grupo estaria em sua casa se preparando para revidar.

Quando os agentes da PM chegaram encontraram Luis Gabriel, mas nada foi encontrado com ele durante a revista. No pavimento superior da casa, estavam em cima da cama seis gramas de maconha, um pedaço de gilete, uma balança de precisão, um rolo de fita adesiva usado, um prato, um saquinho de sacolé rasgado e 25 saquinhos de sacolé vazios. O dono da casa negou que os itens encontrados fossem seus e Gabriel afirmou que só estava visitando o primo. Havia restos de pó branco no prato, mas a perícia constatou que não era droga. Ainda assim, os dois foram encaminhados à 89ª DP.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.