Estudante é preso em Resende por porte ilegal de armas e liberado após fiança

Um estudante de 22 anos foi preso em flagrante na tarde do dia 26, no bairro Toyota I, em Resende, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um revólver da marca Taurus, calibre 38, foi encontrado com ele e apreendido. Após prestar esclarecimentos na 89ª Dp e pagar uma fiança de cerca de R$ 3 mil, o estudante foi liberado.

A Polícia Civil relatou que o jovem foi encontrado durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Toyota. Ele teria se assustado e corrido ao perceber a viatura dos policiais. Os agentes seguiram o estudante até um imóvel e perceberam ele jogar uma arma, que estava em sua cintura, por cima de um muro. A arma estava com seis munições intactas, também de calibre 38, da marca CBC.

Durante o depoimento, o estudante afirmou que a área era controlada pelo Comando Vermelho e que usava a arma para se defender. No entanto, moradores já teriam dito que ele se exibe armado pelo bairro e que seria envolvido com o tráfico de drogas do bairro. No entanto, as informações não foram confirmadas pelos policiais civis.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.