Homens são presos em Resende por ostentar armas em celular

Dois homens foram presos e um menor apreendido em flagrante acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite do dia 24, no bairro Santo Amaro, em Resende. Um deles foi flagrado ostentando armas em fotografia de um aparelho de telefone celular.

Os policiais militares chegaram até o bairro após uma denúncia do disque denúncia de que haveria pessoas armadas em uma casa da Rua José Espínola Elías. Matheus Francisco Ferreira, de 18 anos e Rafael da Silva Mendonça, de 20 anos, foram revistados e nada foi encontrado com eles. No entanto, no celular de Rafael, havia uma foto em que ele ostentava duas armas. Novamente questionado, eles revelou que elas estavam na casa de um primo, duas casas mais a frente, na mesma rua.

O primo de Rafael, um menor de 17 anos, entregou as armas e também foi apreendido. A polícia encontrou, além de um revólver Rossi calibre 38 e uma pistola de marca não informada calibre 7,65 mm, seis cartuchos de munição CBC calibre 38 e outro cartucho CBC calibre 38. Junto com o celular Motorola da operadora em que estava a foto de Rafael, todo o material foi apreendido e encaminhado para a 89ª DP.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.