Bola é preso com cocaína na Fazenda da Barra II

Um homem conhecido como Bola foi preso com cocaína acusado de tráfico de drogas na tarde do dia 15, na Fazenda da Barra II. Policiais Militares receberam denúncias de que Anderson Diogo Mariano Vianna, o Bola, de 22 anos, e um adolescente de 16 anos, estariam traficando drogas em uma casa do bairro e foram até o local. Lá eles encontraram 17 sacolés de cocaína e material para embalagem.

Ao ser questionado pelos policiais, Bola confessou ser o traficante do local e que havia comprado uma arma de outro homem, Leandro dos Santos Raimundo, de 29 anos. Na casa de Leandro havia cinco sacolés de cocaína, material para embalagem, 21 munições calibre 762, 3 facas de caça, várias fardas camufladas do exército e uma touca ninja.

Todos foram encaminhados à 89ª DP, sendo que Leandro foi autuado por posse e uso de entorpecentes; Bola permaneceu preso por tráfico de drogas e o menor foi ouvido e liberado.

 

Você pode gostar

4 thoughts on “Bola é preso com cocaína na Fazenda da Barra II

  1. Porque a policia põe o pandeiro do Flamengo sobre a mesa para a imagem da foto como se fosse arma ou artefato proibido? Pra incitar que o clube só tem torcedor bandido? Ladrão? Fala sério! Que pouca vergonha e falta de profissionalismo por parte da policia! Ao contrario do que muitos dizem a torcida do Flamengo não tem só bandido e mal elemento, mas sim uma imensa massa de pessoas de todos os seguimentos da sociedade, inclusive pessoas humildes que levam consigo a honestidade! Espero que o responsável fique ciente disto!

    1. Meu amigo, se fizer uma estatistica séria, poderá constatar 98 a 99% desses marginais são flamenguistas queira ou não queira.

      Me lembro do ex secretário do Rio, Alan Turnoswki que chegava a mandar a tirar a camisa de milhares “Flamenguistas Honestos” para não queimar ainda mais associar a imagem do torcedor do Flamengo com o banditismo

      1. A maioria das pessoas honestas também são Flamengo cara, como eu disse, a torcida do Flamengo é maioria em todos os seguimentos da sociedade, e não é por esse motivo que algum fanfarrão no BPM tem que satisfazer o desejo de zoar os Flamenguistas! O trabalho de policiais deve ser sério com a sociedade!

    2. Gabriel, a policia não esta fazendo chacota contra o clube do flamengo, mais olha em volta do escudo são balas de fuzil, por isso foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.