PM apreende drogas escondidas em caixas de sapato em Resende

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite do dia 21 no bairro Novo Surubi, em Resende, e apreendeu maconha,  cocaína e dinheiro proveniente da venda de drogas. Todo o material foi encontrado guardado em caixas de sapato, onde os policiais também encontraram balas de uma arma calibre 38.

Os policiais chegaram ao local após denúncias de que Milton Alexandre dos Santos Luz, de 27 anos, e Renan Pereira da Cunha Casemiro estariam usando a casa para traficar drogas. Milton estava no portão com a primeira caixa de sapatos, onde havia 17 sacolés de maconha, totalizando 238g,  e R$ 190. Dentro da casa estavam Renan e uma segunda caixa de sapatos, desta vez contendo dois tabletes de cocaína e 11 pedras de cocaína, totalizando 1,263 Kg da droga, duas balanças de precisão, material para embalagem e as 15 munições de calibre 38.

A dupla foi encaminhada à 89ª DP e vai responder por tráfico de drogas, sendo que Milton também responderá por posse de munição de calibre permitido por ter assumido ser o dono das balas.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.