Páscoa de evangelização e criatividade no Parque das Águas

Quem costuma curtir o domingo passeando com a família pelo Parque das Águas, em Resende, teve a oportunidade nesta semana especial de Páscoa, dia 20, de ser acolhido por membros da Comunidade Evangélica Projeto Vida, que toda semana têm a missão de evangelizar através de cartazes a população que costuma frequentar o parque. E para atrair ainda mais a atenção do público, eles costumam apelar inclusive para logomarcas e slogans de produtos e serviços (foto).

– Hoje, por ser uma data especial (a comemoração da Páscoa), a gente está apenas com metade dos integrantes do nosso ministério fazendo esse trabalho (são 10 pessoas atuando no ministério). A gente costuma se espalhar por outros pontos da cidade, mas o nosso foco central é o Parque das Águas – comenta uma das evangelizadoras do grupo, Tereza Cristina Aguiar.

Ela também fala da estratégia dos cartazes com logomarcas. “É uma forma de atrair mais quem passa por aqui, pois eles sempre terão a curiosidade de saber o que se passa, vão até pensar que estamos vendendo um produto e descobrirão que estamos na verdade ofertando a palavra de Deus”, acrescenta a evangelizadora, citando que os frequentadores costumam ser receptivos.

– Ainda existem pessoas que passam por nós e nem ligam muito, mas a maioria está sendo muito bem receptiva – revela.

Ainda de acordo com Tereza, o ministério é apenas um dos que o Projeto Vida costuma realizar pelas ruas de Resende. Ela diz que em breve outro ministério fará o mesmo trabalho de evangelização através da dança, no Calçadão de Campos Elíseos, em data ainda a ser confirmada.

O jornal BEIRA-RIO deseja a todos os seus leitores uma Feliz Páscoa!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.