Prefeitura de Barra Mansa e CDL lançam 16ª edição da Flumisul

O prefeito Jonas Marins participou na noite do dia 9 do lançamento oficial da 16ª edição da Flumisul (Feira de Negócios do Sul Fluminense) na sede da CDL Barra Mansa. O evento contou com a presença de expositores, empresários, representantes de entidades de classe, patrocinadores, secretários de governo, vereadores e da deputada estadual Inês Pandeló. Jonas considera que a Flumisul deste ano já seja um sucesso.

– Queremos deixar como marca do nosso governo a geração de mais empregos e renda, com a instalação de novas empresas. Hoje, a Flumisul é a maior feira de negócios do estado e uma das vitrines de desenvolvimento no município. O resultado do ano passado foi tão positivo que em 2014 nossa expectativa é ter aumento de 20% no número de expositores – contou Jonas, agradecendo o empenho da equipe da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico para a promoção do evento.

O presidente da CDL Barra Mansa, Alício Camargo, também destacou o envolvimento do governo municipal na organização da Flumisul.

– Este ano, tivemos mais tempo para trabalhar a feira, além de muito mais sinergia. O evento é uma verdadeira vitrine de exposição para as empresas que participam, trazendo não só visibilidade como também geração de negócios – comentou.

Segundo Tamara Carvalho, representante da Follow, empresa responsável pela organização da feira, 50% dos estandes já foram vendidos.

– Em 2013, reunimos cerca de 250 expositores e nossa meta é superar este número em pelo menos 20% neste ano. Já temos mais de 50% dos estantes vendidos e a feira da moda outlet também será aumentada em cerca de 30% – destacou, convidando os empresários que ainda não estão participando que façam parte da Flumisul.

A deputada estadual Inês Pandeló relembrou a finalidade da feira.

– Acredito que todos aqui presentes estão, de alguma forma, atuando pelo desenvolvimento de Barra Mansa. Tenho a honra de ter criado a Flumisul com a finalidade de colocar nosso município na rota do crescimento econômico e sustentável. De lá para cá, a feira tem dado certo e a expectativa é de que cresça cada vez mais possibilitando novos negócios e a geração de mais empregos – afirmou Inês.

A 16ª edição da feira será realizada entre os dias 23 e 27 de julho, no Parque da Cidade. 

Fonte: Prefeitura de Barra Mansa

Fotos: Gabriel Borges/Prefeitura de Barra Mansa

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.