Ponte Tácito Viana apresenta risco para pedestres

Passar pela Ponte Tácito Viana, entre o Centro e o Campos Elíseos, em Resende, está virando aventura especialmente para quem tem crianças e precisa atravessar pelo local nos momentos de pico do trânsito. O trecho do lado esquerdo de quem passar em direção ao Campos Elíseos se encontra por quase quatro metros sem a grade, onde em quatro pontos aparecem duas grades de ferro no lugar.

A proteção paliativa, no entanto, não traz seguranças a quem transita pela ponte, já que representa risco de acidente caso a pessoa se debruce sobre o local.

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras, esclarece que dias atrás o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e atingiu a grade de proteção da ponte Tácito Viana Rodrigues, destruindo parte da estrutura. Com o acidente, foi providenciada a instalação provisória de alguns tubos para proteger a área atingida. A secretaria informa ainda que novas grades estão sendo confeccionadas e num prazo máximo de sete dias serão instaladas no local.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.