Briga em frente a Colégio Souza Dantas leva estudantes para a delegacia

Uma briga entre estudantes em frente ao Colégio Estadual Marechal Souza Dantas acabou com os estudantes sendo levados para a 89ª DP, no início da tarde do dia 13, em Resende. Eles tiveram que ser contidos por Policiais Militares.

Segundo os próprios policiais e funcionários, as brigas são constantes no local. Gangues formadas por estudantes das escolas Souza Dantas e Olavo Bilac marcam brigas, muitas vezes, com antecedência. No dia 12 uma outra briga teria ocorrido e,  ao final, os estudantes teriam marcado a briga do dia 13.

 

Fotos: Rosi Almeida/Reprodução Facebook

Você pode gostar

4 thoughts on “Briga em frente a Colégio Souza Dantas leva estudantes para a delegacia

  1. Esta reportagem me faz lembrar do falecido Colégio Agulhas Negras em meados dos anos 90, todo dia tinha uma briga na esquina. Que saudades !!!!!!!!!
    Nunca mais teremos um colégio igual ao Bagulhão.

  2. Isso tudo é mentira ,o que esta avendo é briga entre facções rivais ,que teve como estupim a briga do dia 13 a escola nao esta fazendo nada e as autoridades pelo visto tambem nao

  3. tudo mentira, o pessoal do colégio do Olavo não tinha nada a ver, foi o pessoal do Aníbal com o pessoal do Souza, não foi por causa de gangues e facções e sim porque um menino do Souza bateu em um menino do Aníbal e ele chamou as pessoas, eles falam oque acham mais na verdade não sabe oque aconteceu de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.