Caminhão derruba árvore no Campos Elíseos

Uma árvore que ficava em frente ao estacionamento do Bradesco, na Rua Gulhot Rodrigues, no bairro Campos Elíseos, caiu sobre um veículo no final da manhã desta terça-feira, dia 13. Por volta das 11h30, o baú de um caminhão que vinha de Campinas/SP transportando produtos para a Clariant acabou esbarrando nos galhos da árvore, que segundo moradores, poderia cair a qualquer momento.

– Foi até bom que ela caiu, pois estava com as raízes podres. Se você observá-la, a árvore caiu sem as raízes e retinha – comenta o advogado Paulo Roberto da Silva, que mora no local.

O motorista Richard Felipe da Silva, que dirigia o caminhão, só percebeu o acidente quando verificou que os galhos acabaram esbarrando na lona do baú. “Quando fui virar para entrar nesta rua, primeiro verifiquei se seria possível passar sem esbarrar na árvore, e então resolvi jogar o caminhão para a esquerda, mas havia risco de fechar a passagem para outro motorista que estava ao lado. Foi então que o caminhão encostou nos galhos e a árvore caiu”, relata.

A árvore caiu sobre um Corsa, placa LNO 4054, que teve apenas o teto amassado. Ninguém se feriu. O caminhão teve a lona do baú rasgada. Com o acidente, o tráfego no local chegou a ficar congestionado, já que a Guarda Municipal fechou o acesso à Gulhot Rodrigues até a remoção completa dos restos da árvore, provocando um fluxo intenso de veículos na saída da Ponte até a Rua Sebastião José Rodrigues. A equipe da Defesa Civil esteve no local para serrar e retirar a árvore de cima do veículo afetado, por volta de 12h30 (foto).

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.