Rua no Boa Vista II está desmoronando

Os moradores da rua Aurélio Buarque de Holanda, conhecida como Rua Nove, estão desesperados com a situação do local em que moram. É que a rua, que fica às margens de um córrego no bairro Boa Vista II, em Resende, está desmoronando. Além disso, há muitos buracos no meio da rua e não há calçadas, forçando cadeirantes, ciclistas e mães com carrinhos de bebê a passarem constantemente desviando dos buracos no pedaço de rua que ainda existe, sempre com cuidado para não cair no córrego.

— A gente está perdendo quase metade da rua. O pedestre e o carro disputam o que sobrou de caminho, porque não tem calçada. A prefeitura soube que nós havíamos chamado a imprensa, aí hoje colocaram a fita zebrada e aqueles cavaletes de ferro hoje de manhã, mas nem isso tinha – comentou um dos moradores, o servidor público Israel Graciano, que mora no local há três anos.

Ele e outros moradores relataram que, no impasse entre cair no buraco ou no córrego, e até mesmo pela ausência de sinalização indicando a existência do problema, um carro chegou a ficar pendurado entre a rua e o córrego há cerca de duas semanas.

Saiba mais sobre esse problema no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.