CCZ realiza feira de adoção de filhotes no calçadão de Campos Elíseos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizou uma feira de adoção de cachorros na manhã desta quinta-feira, dia 20, no Calçadão de Campos Elíseos, em Resende. Como se tratavam de filhotes de cerca de dois meses, sem castração e vacinação, os veterinários do CCZ se comprometeram  a fornecer a vacina antirrábica e a castração nos próximos dois meses, na sede do CCZ.

– A pessoa que adota assina um termo de responsabilidade e ciência que vai levar o cachorro ao veterinário, mas como os animais estão muito novos para serem vacinados e castrados, a gente garante o agendamento desses serviços de castração e vacina antirrábica pelos próximos dois meses – explicou o coordenador do canil do CCZ, Paulo Nobre.

Os animais ficaram no calçadão desde às 9h e até às 12h apenas três haviam sido doados. Os filhotes foram deixados em uma caixa no CCZ e, por isso, eles acreditam que os animais sejam fruto da mesma ninhada.  Além de assinar o termo de responsabilidade, para adotar é necessário levar RG e CPF. Quem não consegue participar dessas feiras esporádicas também pode procurar o CCZ durante a semana, das 13h às 16h30 e fazer sua adoção.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.