Reboco de parede da Santa Casa cai em cima de carro

Um pedaço de reboco – aquela cobertura externa das construções – de uma das paredes externas da Santa Casa de Resende caiu em cima de um carro, nesta segunda-feira, dia 17. O acidente aconteceu durante uma pancada de chuva e ninguém se feriu.

O diretor administrativo do hospital, Marcos Vandeursen, explicou que o reboco caiu porque o prédio é antigo, mas que por ser na parte externa não causou maiores danos. Ele acredita que a estrutura do prédio não foi abalada, mas ainda assim pediu apoio à prefeitura de Resende para avaliar o tamanho do dano.

– Amanhã a área será isolada, vai vir andaime, pedreiro e vamos dar uma olhada geral. Tem um engenheiro da prefeitura que eu já pedi também para verificar se está tudo bem – disse.

Sobre o carro que estava parado, Vandeursen explicou que ele estava parado no local errado e por isso foi atingido. “O carro estava parado no local errado, foi uma funcionária que, inadvertidamente parou na calçada, mas vamos conversar com ele e resolver tudo direitinho”, concluiu.

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.