Prefeitura de Resende lança programa ouvidoria ativa

A Prefeitura de Resende inicia neste mês o Programa Ouvidoria Ativa, desenvolvido pela Ouvidoria Geral do Município, através do qual irá percorrer os bairros de Resende. O objetivo desta ação itinerante é ouvir reivindicações populares, sugestões, críticas e elogios, acerca dos serviços oferecidos pela administração municipal. Os trabalhos começam nesta quarta-feira, dia 22, no Calçadão da Avenida Albino de Almeida, em Campos Elíseos. No local será montada uma tenda, onde dois funcionários farão o atendimento, entre 8h e 11h.

Para o ouvidor geral do município, Celso Dutra, através desta iniciativa a Prefeitura pretende aproximar ainda mais da população, buscando, junto às secretarias municipais, a solução para os problemas apresentados. “É um canal a mais de atendimento, que estamos oferecendo para o cidadão. Por isso, pretendemos, também, visitar os bairros para conhecer mais de perto os anseios populares”, salientou ele, informando que no sábado, dia 25, a Ouvidoria Ativa estará no loteamento Jardim Esperança e, na quarta-feira, dia 29, retornará ao Calçadão de Campos Elíseos “ouvindo as pessoas, abrindo novos processos e encaminhando-os aos setores competentes”.

Segundo Celso Dutra, no ano passado a Ouvidoria fez 6.615 atendimentos, através dos telefones 0800-8890808, 3360-6238, 3360-6200, do site (www.resende.rj.gov.br) e também no próprio setor, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura – Rua Augusto Xavier de Lima, 251, Jardim Jalisco.

Fonte: PMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.