Parque das Águas sem água

Quem frequenta o Parque das Águas de Resende, seja para um simples passeio ou para a prática de atividade física, está tendo que conviver com a falta de água no parque que  já dura cerca de 15 dias. Dos bebedouros espalhados pelo local não caem uma gota de água, o mesmo ocorre com o reservatório onde a população busca água potável em vasilhames para consumo, ao lado da antiga sede do PX Clube.

No reservatório, que está trancado com cadeado, há uma placa indicando que o local passa por manutenção, porém a placa não indica o prazo para o  término da manutenção, deixando os moradores na total falta de informação. “Tem um papel dizendo que está em manutenção, mas que manutenção é essa que não vejo ninguém trabalhando”. disse um morador

A falta de água acarreta mais preocupação aos praticantes de atividades físicas, que precisam se hidratar durante a prática. “É muita falta de respeito com a gente. Já faz uns quinze dias que o parque está sem água, venho correr no parque e tenho que trazer água de casa agora, um absurdo.” disse a professora Elizabeth Nogueira Martins, 34.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Resende informou que a direção do Parque das Águas desconhecem o serviço de manutenção no local. Já a Água das Agulhas Negras disse que o abastecimento de água no parque é de responsabilidade da Prefeitura Municipal e não da empresa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.