ETA 31 de Março passará por manutenção preventiva no domingo

 A Concessionária que opera o serviço de água de Resende informa que no próximo dia 22, domingo, das 6h às 14h, a Estação de Tratamento de Água 31 de Março, passará por manutenção preventiva.

A orientação é para que os moradores dos bairros Vicentina 1 e 2, Alto dos Passos, Santo Amaro, Vila Adelaide, Campos Elíseos, Morro do Batista, Morro do Querosene, Lavapés, Agulhas Negras, Comercial, Jardim Tropical, Vila Verde, Parque Castro Silva e Surubi Velho economizem água.

De acordo com a gerente de operações, Elaine Pedersoli, um caminhão pipa estará à disposição dos clientes caso necessitem de abastecimento emergencial. “Sempre orientamos o cliente a ter um reservatório (caixa d’água) com capacidade mínima de mil litros, para que em situações como essa ele não fique sem abastecimento, no entanto, disponibilizaremos o caminhão pipa mediante a solicitação pelo disque 115 ou pelo telefone (24) 3354-9115”, informou.

A manutenção preventiva acontece periodicamente em todas as unidades de tratamento. Mais informações e solicitações de serviços podem ser feitas pelo disque 115 ou através do site www.aguasdasagulhasnegras.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.