Prefeitura de Itatiaia fecha parceria com governo do estado

No último sábado, dia 7, o prefeito de Itatiaia, Luis Carlos Ypê recebeu o vice-governador Luiz Fernando de Souza, o Pezão, para a assinatura do convênio do Programa Somado Forças, que cederá recursos para a realização de obras importantes para a cidade. O encontro aconteceu na Casa da Cultura, no centro e contou ainda com a presença do Deputado Estadual, André Corrêa, o secretário de Estado de Obras, Hudson Braga, autoridades, moradores e servidores públicos.

Com a parceria, Itatiaia receberá o recurso de R$ 3.978 milhões, que serão aplicadas nas obras de revitalização da área de lazer do Jardim Itatiaia, reforma do Centro de Convivência do Idoso na Vila Paraíso, construção da área de lazer do Centro Comercial de Penedo (Formigueiro), implantação da Praça da Boa Forma no Jardim Itatiaia, construção da Quadra de Esportes no Vale do Ermitão e construção da Área de Lazer da Nova Conquista.

Durante o evento, o prefeito, Luis Carlos Ypê destacou a importância da parceria que tem com o Governo do Estado. “Tudo isso começou porque temos um vice-governador “tocador de obras”. O Somando Forças nos auxiliará em importantes projetos. Este é mais um momento de vitória para nós da administração municipal e principalmente para os moradores”, disse o prefeito, citando ainda sobre alegria em a cidade ter sido escolhida para receber a primeira fábrica da montadora inglesa Land Rover no Brasil. “Talvez este momento que estamos vivendo em Itatiaia seja um dos mais importantes da nossa história. Hoje somos um município referência em desenvolvimento” afirmou Ypê.

Fonte: PMI

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.