20082014

SINE Resende abre inscrição para curso de formação da Nissan

Font Size » Large | Small



A Secretaria de Trabalho e Renda, através do posto do Sistema Nacional de Emprego de Resende (SINE Resende), está auxiliando o processo de seleção de candidatos à função de operador de produção para a fábrica da Nissan. Os pré-requisitos é ter 18 anos completos, Ensino Fundamental completo e residir nas cidades de Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa, Volta Redonda, Queluz/SP ou Cruzeiro/SP.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão admitidos como operadores de produção e capacitados em parceria com o SENAI. Os interessados devem comparecer ao SINE Resende, situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, no Bairro Comercial. O atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30.

As inscrições também poderão ser realizadas no Grupo SERES, localizado no Edifício CDL, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, 6º andar, no bairro Jardim Tropical. O atendimento é de segunda a sexta-feira durante horário comercial. Outra opção da SERES aos pretendentes é enviar e-mail para o endereço eletrônico curso.formasan@gruposeres.com.br.

Fonte: PMR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários to “SINE Resende abre inscrição para curso de formação da Nissan”

  1. vanessa disse:

    boa tarde,gostaria de saber se já encerraram as inscrição para o curso formação da nissan?

  2. rodinei rodrigo moreira disse:

    boa tarde, eu queria saber se ainda tem como se inscrever para o curso da nissan, gostaria muito de participar

  3. Misleide disse:

    boa tarde, gostaria de saber se ja encerraram a inscrição para o curso de formação da nissan

Trackbacks/Pingbacks


Deixe um comentário


+ 4 = treze