SINE Resende abre inscrição para curso de formação da Nissan

A Secretaria de Trabalho e Renda, através do posto do Sistema Nacional de Emprego de Resende (SINE Resende), está auxiliando o processo de seleção de candidatos à função de operador de produção para a fábrica da Nissan. Os pré-requisitos é ter 18 anos completos, Ensino Fundamental completo e residir nas cidades de Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real, Barra Mansa, Volta Redonda, Queluz/SP ou Cruzeiro/SP.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão admitidos como operadores de produção e capacitados em parceria com o SENAI. Os interessados devem comparecer ao SINE Resende, situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 257, no Bairro Comercial. O atendimento é de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30.

As inscrições também poderão ser realizadas no Grupo SERES, localizado no Edifício CDL, na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, 6º andar, no bairro Jardim Tropical. O atendimento é de segunda a sexta-feira durante horário comercial. Outra opção da SERES aos pretendentes é enviar e-mail para o endereço eletrônico curso.formasan@gruposeres.com.br.

Fonte: PMR

Você pode gostar

3 thoughts on “SINE Resende abre inscrição para curso de formação da Nissan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.