Localização de Posto de Saúde gera insatisfação

Moradores dos bairros Toyota e Vila Isabel continuam protestando contra a obra de uma Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída ao lado de uma creche municipal, que funciona dentro do CIEP 147 Dr. Jorge Miguel Jayme. A unidade que atenderá os bairros começou a ser executada na última semana, chamando a atenção dos moradores para a placa com as informações necessárias para a obra, como a data de início (28/05/2013), e com o término para (28/12/2013). Segundo eles, o que chamou a atenção, foi repentinamente, o início das obras, que têm data de cinco meses atrás, além de nem saberem e muitos discordarem do local onde está sendo realizada a obra, atrapalhando tanto os estudantes como os próprios moradores.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Isabel, Alexandre Kenedy, disse que já foram feitas várias reclamações na prefeitura, e com os vereadores, porém sempre informam que o caso será avaliado e que irão até o local para averiguar, mas segundo Alexandre, não tomaram nenhuma medida até o momento.

— Se eles viessem aqui enquanto a obra não foi iniciada, e ouvissem os moradores, dará tempo para o posto ser construído em outro local que seja utilizado e que não atrapalhe nenhuma parte – afirma Alexandre.

Leia a matéria na íntegra nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.