Abertas inscrições para oficinas do Festival de Teatro das Agulhas Negras

O Festival de Teatro das Agulhas Negras (FESTAN), está com inscrições abertas para a Oficina de Improviso que acontece nos próximos dias 5 e 6 de outubro (sábado e domingo), no Espaço Z, das 9 às 20h. As vagas são limitadas e as inscrições terminam quando o curso atingir 25 inscritos.

Para participar da oficina, que é gratuita e será realizada nos dois dias pelo professor Rodrigo Amém, os interessados devem comparecer ao Espaço Z, que fica na Avenida Gustavo Jardim, ao lado da Rodoviária Velha, das 8 às 17h.

No dia 5, sábado, a oficina abordará os fundamentos do improviso, estudos de gênero e criação e colaboração. No domingo, dia 6 de outubro, o plano de disciplina da oficina contará com os temas técnicas narrativas, jogos de improvisação, regras e táticas e estratégias para o campeonato.

O FESTAN acontece de 5 a 12 de outubro nas ruas, escolas e espaços culturais de Porto Real, Quatis e Resende. Serão encenadas peças voltadas para o público infantil e adulto. Mais informações sobre a oficina pelo telefone (24) 3381-4334.

Fonte: PMR

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.