Desfile Cívico cancelado

Na manhã deste domingo, dia 29, estava marcado para acontecer o Desfile Cívico no Parque de exposição de Resende, em comemoração ao aniversário de Resende, que esse ano está completando 212 anos. Porém o desfile foi cancelado devido a chuva, que molhou a pista e as arquibancadas.

Muitas pessoas que foram até o local para ver o desfile não ficaram satisfeitas com a informação do cancelamento, já que a data é marcada com antecedência e esperada por toda a população

– Isso é uma sacanagem, os próprios alunos ficam esperando e a gente vem aqui para ver o desfile que todo ano é muito bonito. Se a chuva atrapalhou, era só adiar para mais tarde, ou até mesmo para outro dia e não cancelar como fizeram, afirmou Sebastiana Silva, 52.

Para não perderem a viagem, as pessoas aproveitaram as exposições e atrações internas da Exapicor, como feiras, exposição de animais, carros e materiais da Academia Militar das Agulhas Negras.

MANIFESTAÇÃO TAMBÉM É CANCELADA
Uma manifestação dos professores, junto com o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) e a Associação dos Professores do Município de Resende (APMR), marcada para o desfile, também foi cancelada devido ao tempo ruim. O objetivo do ato seria para a aprovação do Estatuto do Magistério e do Plano de Cargos e Salários. Além de não serem recebidos pelo prefeito desde junho. Os profissionais que entregaram folhetos durante toda a semana marcaram para todos que fossem participar irem vestidos de  roupa preta.

Você pode gostar

3 thoughts on “Desfile Cívico cancelado

  1. É um absurdo, a culpa ficou com a chuva, mas se o local ao redor do desfile não fosse tomado por lama, nada impediria o desfile, isso está muito mal contado.
    Por mim poderia cancelar a Exapicor inteira, pois o que adianta entrada de graça, se lá dentro tudo muito caro, sei que não é culpa dos expositores, mas de quem administra, pois cobram um absurdo dos “barraqueiros” e é logico que vai sobrar para nós consumidores.

    Se sentindo inconformada!

  2. Parábenizo o secretário de educação por essa sábia decisão; como poderia deixar crianças ,idosos e deficiêntes desfilarem debaixo de chuva e no meio da lama !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.