Atraso em obras do Posto de Saúde do Paraíso incomoda moradores

A obra, no posto de saúde do bairro Paraíso iniciada em Janeiro deste ano, vem incomodando os moradores do bairro devido ao atraso na entrega do prédio e da falta de posicionamento da Prefeitura em relação às obras. Já que muitas pessoas são deslocadas e atendidas em outras unidades em bairros vizinhos.

Segundo a vice-presidente da Associação de Moradores, Claudia Pereira de Sá, algumas informações sobre o posto chegaram até ela, sendo que a principal é de que os quase R$170 mil, divulgado em placa no local, não seria o suficiente para que a obra terminasse e que seria feito um novo termo aditivo para ver quanto que ia gastar para o término da obra e fazer uma nova licitação para saber a empresa que terminará a obra.

Marlene Rodrigues, 49, que também tem filhos e netos pequenos, fala da dificuldade que tem para utilizar o posto de saúde do Morro do Cruzeiro, já que para chegar é necessário subir um grande morro. “A gente que tem bebê que subir para tomar vacina ou consultar com o dentista lá no Morro do Cruzeiro, sendo que tudo era resolvido aqui no Paraíso”.

Veja a matéria na íntegra na próxima edição do jornal BEIRA-RIO, dia 20.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.