Surubi continua com falta de infraestrutura e perigo

A região que abrange todo o Surubi está enfrentando alguns problemas de infraestrutura relacionados às ruas e avenidas do bairro. Nesta semana, moradores, comerciantes e associação de moradores procuraram o jornal BEIRA-RIO para fazer reclamações sobre o descaso que a Prefeitura de Resende tem com a população e que não realiza obras que consideram simples que melhorariam a vida dos moradores e motoristas.

A principal reclamação é sobre as ruas esburacadas e o asfalto de má qualidade que não aguenta o peso dos carros, ônibus e caminhões que passam pelo bairro todos os dias. Na Rua Humberto Constantino, no Novo Surubi, numa extensão de 500 metros, o problema é flagrante: asfalto ruim, remendo mal feito em toda a rua. Segundo a aposentada Berenice Silva, moradora da rua há 20 anos, disse que o pouco do asfalto que está na rua foi feito há muito tempo e que os prefeitos que passam pelos governos só mandam as empresas tamparem os buracos.

O presidente da Associação de Moradores Heleno Manoel Dias, mais conhecido como Baiano, disse que já foram feitas diversas reclamações na prefeitura, porém em nenhuma delas obteve sucesso. As respostas dadas aos moradores são sempre as mesmas, de que “irão providenciar a melhoria”. Além disso vários quebra-molas na Avenida Ayrton Senna (foto) estão em péssimas condições de infraestrutura. Alguns estão com a tinta desgastada e outros estão rachados dividindo o quebra-molas em duas partes.

Confira a matéria na íntegra nas páginas do jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

2 thoughts on “Surubi continua com falta de infraestrutura e perigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.