ETA realiza Manutenção preventiva na Fazenda da Barra.

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 20, moradores da Fazenda da Barra deverão economizar água. A concessionária Águas das Agulhas Negras está realizando manutenção preventiva no bairro desde às 8 horas da manhã. A previsão é de que os trabalhos terminem meio-dia.

A empresa orienta os moradores dos bairros Jardim do Sol, Fazenda da Barra I,II e III, Jardim Esperança, Campo Belo, Parque Embaixador, Parque Minas Gerais, Morada da Barra e Maria Cândida a economizarem água.

Já na quarta-feira, dia 21, a manutenção preventiva acontece na Bomba do Morrão, que pertence ao sistema de abastecimento da Estação de Tratamento de Água Toyota, das 15 às 18 horas. A orientação de economia de água é para os moradores dos bairros Morada da Montanha, Morada do Bosque, Morada das Agulhas, Mirante da Serra, Boa Vista I e II, Jardim Oeste, Casa da Lua, Jardim Aliança, Morada do Contorno e Nova Resende.

A manutenção preventiva é realizada periodicamente em todas as unidades de tratamento que estão sob a responsabilidade da Concessionária. Solicitações de serviços deverão ser feitas pelo disque 115 ou através do telefone (24) 3354-9115.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.