Quebra-molas causam transtornos no Surubi

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, a equipe do Jornal BEIRA-RIO flagrou vários quebra-molas na Avenida Ayrton Senna, no bairro Surubi Velho, em péssimas condições de infraestrutura. Alguns estão com a tinta desgastada e outros estão rachados dividindo o quebra-molas em duas partes.

— Não adiantou de nada a prefeitura mudar o trânsito no local se não dispõe de infraestrutura para aguentar as mudanças. Esses quebra-molas devem ter sido feitos com materiais de segunda mão, por isso estão assim – alfineta a moradora Benedita Silva.

Após o desvio do trânsito de ônibus e caminhões do Centro da Cidade para passar na avenida, foram colocados recentemente vários redutores de velocidade no percurso. Porém com quase dois meses de circulação, o local não está suportando a quantidade de peso e impacto que sofre todos os dias.

A segurança dos motoristas e motociclistas também ficam evidente já que o local apresenta falhas “Esses dias, um motociclista que foi tentar passar na parte rachada perdeu o equilíbrio da moto e caiu, por sorte não foi nada grave e não vinha nenhum carro atrás”, diz o comerciante Julio Cesar.

Você pode gostar

One thought on “Quebra-molas causam transtornos no Surubi

  1. Sou motorista e sei o quanto os quebra-molas são ruins para a locomoção dos carros! Mas sem eles os acidentes na cidade seriam numerosos e violentos, pois os motoristas são imprudentes e egoístas! Sou a favor de colocarem mais quebra-molas em vários pontos perigosos de avenidas para que os motoristas circulem em velocidades compatíveis com a infra-estrutura da cidade. Mas claro, que esses quebra-molas sejam bem construídos e devidamente sinalizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.