Chá dos Avós no Asilo de Resende

Nesta sexta-feira, dia 26, acontece no Asilo Nicolino Gulhot um Chá dos Avós, em comemoração ao dia dos avós, que é celebrado no dia 26. Os organizadores do evento são o enfermeiro Rubens Acioli e a Assistente Social Márcia Adreia, ambos da instituição. Ele explica que o objetivo deste evento é resgatar as lembranças de datas comemorativas e mostrar a importância deles para a sociedade.

— Aqui a gente trabalha com idosos e como eles estão em uma instituição eles acabam esquecendo um pouco das datas comemorativas e do que se passa lá fora. Acaba que a gente trás essa lembrança e aproveita para comemorar não só o dia dos avós, como também natal, páscoa, etc., – afirma o enfermeiro.

Ainda segundo Rubens, a população tem sido muito participativa com o asilo e ele acredita que terá uma adesão do público. A instituição conseguiu voluntárias como manicures, pedicures, massagistas e bandas para tocar para os idosos. O evento acontece a partir das 14 horas na própria instituição, no bairro Ipiranga, e conta com o apoio do público.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.