Orquestra Sinfônica de BM se apresenta na JMJ

A Jornada Mundial da Juventude, que deve atrair cerca de 2 milhões de pessoas, receberá a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, o principal grupo do Projeto Música nas Escolas, mantido pela prefeitura do município, para três  concertos. O primeiro deles será nesta terça-feira, dia 23, e as outras duas apresentações da OSBM acontecem na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26.

Nos concertos, a Orquestra Sinfônica será regida pelo coordenador artístico do Projeto Música nas Escolas, Maestro Vantoil de Souza.

Todas as apresentações do conjunto barramansense acontecem na Praia de Copacabana, à Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos dias 23 e 25, as apresentações serão às 19h e no dia 26, às 21 horas. Os concertos são gratuitos e livres para todos os públicos.

A JMJ, é um encontro internacional dos jovens com o Papa Francisco e é realizado pela Igreja Católica, a cada dois ou três anos. O Brasil sedia a edição de 2013 do encontro, que começa nesta terça-feira, dia 23 e se estende até o próximo domingo, dia 28.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.