Conferência de Igualdade Racial elege delegados

Bianca, Rodrigo (segundo à esquerda), Débora (de cabelo longo), Thuca, Cloves, Birinha e Faísca: delegados e suplentes

Foram escolhidos na tarde deste sábado, dia 6, os delegados que representarão Resende na Conferência Estadual, durante a IV Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, no auditório do Colégio Estadual Souza Dantas. Para representar o segmento governamental, foram escolhidos o secretário de Relações Comunitárias e Cidadania de Prefeitura de Resende, Ubiratan de Oliveira, o Birinha, e a chefe de gabinete da Câmara Municipal de Resende, Débora Nicomedes.

Já entre os representantes não-governamentais, entre as mulheres foram escolhidas a presidente da Associação de Moradores e Amigos do bairro Morada da Barra, Maria Aparecida de Oliveira, a Thuca, e a presidente da Associação Boi Bumbá, Bebiana Laura dos Santos. Entre os homens foram escolhidos o coordenador jurídico da Famar Cloves Alves e o presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), Rodrigo Arcanjo. A conferência estadual ainda não tem data definida.

Esta é a segunda conferência que acontece em três semanas. No sábado passado, dia 29, foi realizada a VIII Conferência Municipal de Saúde, no auditório do Colégio Estadual Olavo Bilac, em Campos Elíseos. E na próxima semana (dia 13) acontece a IV Conferência de Cultura

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.